quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

           Eu queria nuito mostrar mais uma agenda 2011 que eu fiz. Estou super contente de poder desenvolver trabalhos bonitos para pessoas que eu amo e que também tem gostado do que eu faço.
            Fiz essa agenda para minha prima Paula que é toda patricinha, por isso eu coloquei um P na capa. hehehe.
          A foto está um cocô, mas o papel rosa metalizado foi todo costurado em zigue zague.                
                                  Coração no detalhe da contra capa e um bolso com um papel super básico da Imaginisce com glitter.

Encomendas assim me deixam realizada. Obrigada meu Deus.
                 

2 comentários:

  1. Ficou fofa...
    Agora Patricinha é...kkkk
    Bjs
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly!!! Obrigada pela visita ao meu bloguito!!! Só hj vi sua pergunta (estava viajando).
    O Projeto 52Q é um projeto traduzido (com a devida autorização) da Emily Falconbridge, onde vc tem q responder as perguntas semanais com alguma forma de arte: scrap, tags, ATCs, journaling. Qualquer formato vale, o q importa é refletir e fazer 'arte'. Vc pode fazer em seu próprio tempo e as perguntas estarão sempre a disposição na barra lateral de meu blog!!!
    Espero ter te respondido!
    bjsssss
    Cyn

    ResponderExcluir