sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

mini das mamães

     Oie, demorou, mas eu voltei. As crianças estão de férias né...daí já viu. Cada vez que eu vou fazer scrap é um parto que eu tenho que fazer hahaha, que horror.
       Bom, eu andei montando um mini que é criação da Katia Heringer do SD. Foi super emocionante pensar nos "10 motivos para ser Mãe".
       E cada vez que eu pego esse álbum na mão eu fico com vontade de chorar, porque tudo ali passa pela realidade do meu dia-a-dia.
 1. Para descobrir minha capacidade de amar. 2. Para mudar de prioridades
 3. Para amar a natureza e os animais. 4. Para ter 9 meses para ser a pessoa mais linda do mundo.
 5. Para ver meu reflexo sem ter espelho 6. Para meu casamento passar por uma prova de fogo.
 7. Ser mãe, para rir das menores coisas. 8. Para conhecer o casal mais lindo do mundo
 9. Para aprender a dar o braço a torcer. 10. Para seu coração e sua cama estarem sempre cheios de gente.
Para quem gosta de Scrap esse álbum custa 80,00 + a lista dos 10 motivos hehehe

7 comentários:

  1. Amei Polly !!!
    Ficou muito lindo, a Kátia é show mesmo !!!!
    E seus 10 motivos são inspiradores e emocionantes...
    Parabéns pelo mini !!! E pela família linda !!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly!!! Adorei o álbum, os 10 motivos e a linda família. Parabéns!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Polly, obrigada pelo comentário tão carinhoso!
    Adorei passar por aqui e te conhecer! Que vontade de fazer scrap.
    Esse álbum...emocionante!
    Seja bem vinda ao meu cantinho!
    Bj
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, eU nao consegui seguir, meu computador aqui e lentoooo, mas assim que voltar das ferias estarei aqui. Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi polly tudo bem??? Menina que saudades de fazer umas paginas. Esse final de ano pra mim foi o Ô do desanimo. Reforma mata qualquer um mas depois deixa tudo lindo né? Esta quase acabanco e quando isso acontecer bora lá fazer scrap.
    Vamos marcar algo pra semana que vem?? Quando vi teu miniiiiii linnnnndo fiquei com vontade de scrapear. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    seu album ficou lindoooo!
    Ser mãe é tdb mas tb tem suas dificuldades e aprendizado!!!
    amei sua visita e seu recadinho carinhoso!
    bjkass mil pra vc
    Leila

    ResponderExcluir
  7. Polly, quanto trabalho lindoooo!!
    Adorei o mini!!! Vc parece uma mocinha grávida! rss
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo recadinho.
    Então, a palavra PERU ainda é resquício da minha viagem até aquele país. Ainda sinto saudades. rsss
    beijos

    ResponderExcluir