terça-feira, 4 de janeiro de 2011

mais sorteios

gente gente, babado...tem um sorteio mara no blog da Brenda dia 26 de janeiro
olha o tamanho do kit. Meu esses kits de fora são demais né...até porque deve ter muita coisa que eu nem sei usar kkkkk

Esse está cheio de carimbos e tem até uns papéis que eu já usei...e que são lindos Espero que gostem
beijos
Ah, corrigindo voces querem o link né...hummm deixa ver se vou passar...ah tah bom vai hehe
http://stamping-fantasies.blogspot.com/
beijos

2 comentários:

  1. Miga
    cade o link desse sorteio maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa???????
    quero ir lá ter minha chance...rs
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly! Passei só pra deixar um beijinho!

    ResponderExcluir