sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Flores magníficas

                        Durante o mês de dezembro a Luzinha, uma scrapper maravilhosa, num crop on-line, nos ensinou a fazer uma flor linda de morrer e junto veio um Lo maravilhoso. Quem não viu vale a pena dar uma olhada nesse crop viu.

Ela tem várias etapas: São cinco camadas de flores de tamanhos diferentes, elas são molhadas e suas pétalas torcidas uma a uma, depois amassadas no meio numa placa de EVA e coladas uma por cima da outra. hehehe fácil né..só vendo o PAP. Ah e o laço também é todo feito com papel molhado. No blog dela tem um PAP do laço.

               Bem especial não é. Vale a pena. A únca diferença é que a Luzinha usou MIRTILOS que são aqueles cabinhos com pérolas que ela colou entre as flores com cola quente, formando assim uma meia guirlanda

5 comentários:

  1. Seu Lo ficou lindo!!!!
    eu tb amei o crop da Luzinha no SD
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Polly, tb já sou sua seguidora , obrigada pelas palavras lá no meu blog... Seu Lo está lindo e agora eu preciso aprender estas flores by Luzinha , vou lá... Bjos e depois me passa um e-mail que te mando o calendário de cupcakes...

    ResponderExcluir
  3. Ola Polly tudo bem?? Nossa quanta coisa lindo vc tem colocado aqui no seu blog. Adorei a pagina. Precisamos nos ver. Até este final de semana termino a reforma aqui em casa e posso ter um tempo pra gente marcar. Bjs. Guarda com carinho meu album. Estou com saudades dele.
    Ahhhh não podia deixar de comentar, ficou linda as letras decoradas. Amei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly
    Vc sempre carinhosa c as palavras. Gostou do chá mesmo!!?? Q bom!! Agora eu quero é mostrar este monte de procuções lá no blog. Será q sai??/
    Bjim e até breve

    ResponderExcluir