quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

brincadeira #1

Oie, olha aqui eu participando dos plays da vida.
Nesse Lo eu coloco o que eu quero pra 2011 para o scrapplayground. Aqui a regra era pra usar tintas e folhas de caderno. Na foto não sei se é visível, mas todo o trabalho tem tinta Acqua Glitter Prata, além de outros detalhes em que usei outras tintas também.

E, também para o Clube do Carimbo que propôs que usássemos carimbo + costura. Eu usei na TAG uma costura por fora e nos corações sobre a foto eu preenchi o carimbo com costura. Além disso usei também emboss pra dar um brilhinho. Espero que tenham gostado.
beijos
Sou Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Detalhes:
Os corações estão preenchidos com costura. As TAGs estão costuradas apenas nos pontilhados do próprio carimbo e o love é um recorte que eu não pude deixar sem costura para realçar bem o meu AMOR
Ele é pequeninho, mas é de coração.

6 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!
    Vim retribuir a visita e fiquei simplesmente encantada com teus novos trabalhos!Parabéns!!!
    Você já espiou nosso novo blog?
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    Aguardamos sua visita!
    Beijinhos!
    Siglea Mallet!

    ResponderExcluir
  2. Ficou show Polly
    eu ainda preciso fazer algo para participar lá do Clube do carimbo...rs
    bjkas mil
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly,
    Ficou lindo, lindo este LO... Quero ver se consigo participar lá no Play...
    Em relação ao Projeto 52q, ele foi iniciado no ano passado... a proposta é de responder 1 pergunta por semana... o projeto tem a duração de 1 ano completo!!! A pergunta atual é a 49... elas são divulgadas às sextas-feiras no blog da Cyn Vilela (http://cynvilela.blogspot.com)...
    Beijos e obrigada pela visita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Polly, corações carimbados e costurado, super lindos.....bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina vc foi rápida, hein!!! Adorei seu LO! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly
    pois é...estamos em todas
    rsrsrs
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir