quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

mini clear com holler

          Oieeeee, cá estou eu novamente para postar mais um trabalhinho meu. Esse trat-se de um mini album clear que nunca havia feito antes porque vamos combinar que esse trem dá um trabalho pra lá de grande né.
            Daí, eu vi uma idéia super legal de um mini que mistura acetato com holler. E não é que dava um contraste legal.
            E foi assim que fiz este mini com fotos variadas, sem um tema específico mais para treinar essa técnica e claro, para exercitar minha criatividade e paciência.

 E joguei tinta no holler para dar uma alegrada

 Fiz uma costura na lateral dessa pagina com linha de croche no próprio holler.
 Aqui eu comecei a pegar o jeito

 E até no final do album, na contra capa a gente tem que pensar em um final legal pra não ficar nada solto por aí.

4 comentários:

  1. Amei seu mini!!!! Tá super lindo!
    Parabéns!!!
    Tô te seguindooooo!!! rs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly! Seu mini ficou uma graça cheio de fofurices, parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Polly...que familia linda a sua.
    Amei tudo o que vi por aqui e já virei seguidora rsrs
    Um lindo e abençoado Natal a vc e sua familia.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly
    Qto tempo não te escrevia. Estava até sem te visitar mesmo, mas agora estou colocando tudo em dia. Adorei ver tanta produção linda por aqui. Eu até q tenho umas coisinhas p postar, mas me enrolo toda. Muito obrigada pelo carinho e comentários q vc sempre me faz. Acabei de descobrir q não tinha visto seus trabalhos pq não estava te seguindo. Falha corrigida...kkk!!
    Te vejo em breve
    Obrigada mais uma vez.
    Bjim
    Flávia

    ResponderExcluir