quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

caderno da Milena

      Eu queria deixar postado também o caderno que fiz para uma novata de gastronomia. Ela é toda patricinha e me pediu um caderno bem cheio, relevos, adesivos, cores etc. Tá bom então, encomenda é encomenda....
 Capa e contra capa terminados, com a luva protetora para ambas.
                 Ah e para os desenhos peculiares de gastronomia em comprei um arquivo do Scal com muitas coisinhas de comer, esse cupcake eu cortei na máquina com o papel azul de glitter e na cereja eu coloquei tinta metalizada acriliex. Adesivos puff e uma frase do filme Ratatouille do crítico de restaurante que diz todo pomposo: "Me surpeenda".
                Quando a Milena viu esse caderno ela olhou, olhou e disse: "Existem coisas qe o dinheiro não compra...para outras coisa existe a Pollyanna". Nossa ela deveria fazer filosofia.
                                                 Custo do caderno: R$ 30,00
             

2 comentários:

  1. ¡Hola Polly,
    muy lindo tu cuaderno!
    Estoy saliendo de vacaciones a Canasvieiras, pero te espero en mi post del 14, mi cumple, habrá sorteos.
    Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir