quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

altered vitor e mel

Eu não tenho postado esses últimos dias, mas tenho trabalhado bastante no meu scrap canto. Olhem só o que eu andei fazendo. Quero colocar sobre a cama dos meus pimpolhos, só estou com medo de as crianças atacarem as letras durante a noite e arrancarem todos os relevos.

Sabem que papéis são esses?! Kit de novembro do Scrapdiary. Para mim que tenho um casal é um prato cheio, nem tem que usar tanto a imaginação: é só usar as espadas e dragões para o Vitor e as princesas e varinhas de condão para a Melissa e pronto.
Ah esse eu vou postar lá na galeria do SD também.

Beijos meninas.
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Oi, Polly! Que ideia bacana as letras ficaram lindas! Um ótimo 2011 para vc com muita felicidade, paz, saúde, prosperidade e muuuuuuuuuuuuuuuito scrap e sucesso sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. rs acabei de comentar seu altered lá no SD ai chego no blog e vejo q vc me visitou
    bjkass querida
    Feliz 2011 para vc e sua familia!
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!! Polly, ainda estou agitada mas as coisas se resolvem! Feliz 2011 para você e sua família! Bjs!

    ResponderExcluir