segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Agenda da Prô Karina

              Olá todo mundo. Como já deu para notar eu sou meio ansiosa e por isso posto meus trabalhos pela metade ou sempre faltando alguma coisinha. Por isso aqui vão as fotos que tirei do presenta da professora do Vitor pouco antes de ser entregue. Assim, não poderia fazer nenhuma modificação.

 Essa é a caixa de madeira que decorei para colocar a agenda dentro. Lembra da agenda com aquele "K" na capa? Então é aquele.


 A parte interna da caixa eu pintei com tinta acrílica Acrilex vermelha. Na verdade eu pintei por dentro e por fora para o acabamento ficar legal né.
 Aí está a agenda dentro que coube como uma luva.
 E por fim, aí está a agenda embrulhada para ser entregue. Com medo da caixa abrir no meio do caminho eu passei uma fita vermelha nela, só não me lembro da marca. Por fora eu coloquei um de - para e nos primeiros dias do ano eu escrevi umas palavrinhas de agradecimento a primeira professorinha do Vitor.
        Ai ai Morriiiiiiiii...eu amei esse presente

2 comentários:

  1. Este presente ficou uma graça! Com certeza a professora do Vitor vai adorar. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora que eu me toquei que era pra Professora do Lost, nossa Polly ela deve ter adorado meeeu, ficou maior linda. Parabéns sis.

    Beeijo Love u.

    ResponderExcluir