quarta-feira, 24 de novembro de 2010

pedacinho do porta retrato

Oie,
Esses ultimos dias eu estou doidona fazendo uma encomendinha de 20 porta retratos para a coordenadora de um coral, que irá presentear suas cantoras e cantores com um lindo porta retrato. Eu ainda estou em fase de acabamento sabe, mas como eu estou em cólicas para mostrar, resolvi ja postar um pedacinho de alguns deles que estão 70% prontos.
 Eu usei holler, encapei e na frente deixei cru mesmo, joguei tinta aleatoriamente e depois fui decorando com flores, quadrinho para a foto e uma tag que vai ser importante para a mensagem.
 Esses são alguns que estou fazendo para as mulheres, ainda faltam algumas flores, tem folhinhas que fiz também e a tag né. O quadro dos homens está maravilhoso, mais clean, chique sabe. Depois eu posto tudo aqui também.
Bom, agora eu já terminei e eles já foram entregues há algum tempo e posso dizer que o pessoal do coral amou a surpresa. ufa que alivio.
 Alguns deles em cima da mesa....
 Notem que eu encapei a parte de fora e dentro com o holler aparencendo eu esborrifei tinta aleatoriamente.
Em cada parte eu usei um estilo diferente de flores em alto relevo.
E, por fim, aqui estão alguns deles já embaladinhos prontos para a entrega. No total foram 20 desses. Uhuuu que vitória.

2 comentários:

  1. Oi Polly
    Hummm vai ficar lindo. Bom, vc me disse sobre tutorias p blogueiras iniciantes, certo???
    Da uma olha no meu indice de assuntos em dicas p scrapblogueiras. Tem um sobre windows live writer... eu gostei deste programa. Depois me diz o q achou ok

    ResponderExcluir
  2. Polly tá ficando lindoooooo.., Ahhh precisamos marcar novamente. Bjs.

    ResponderExcluir