domingo, 21 de novembro de 2010

mini album da pri

        Essa semana que passou eu estava desesperada criando um mini album de viagem que minha priminha Priscila havia encomendado. Ela me mandou mais de 20 fotos para eu escolher e colocar em um mini 15x15 com 5 páginas frente e verso.
        Foi o maior fuá. Tinha horas que eu saía do scrapcanto para tomar um ar e parar de pensar um pouco. hehe. Mas tem coisa melhor do que ter que ficar pensando, pensando e pensando nas artes que você tem que criar?! O bom é que ela me deu a liberade de fazer o que eu quisesse...ela não tem noção do quanto perigoso é meu dar toda essa liberdade.
       E fora isso, a Pri e o marido dela Felipe têm o apelido de "casal turista". Por que será? Nem vieram no meu aniversário em março, porque estavam viajando. Desde 2008, ano em que casaram, é um chek-in, chek-out que eu nunca vi.

 Esse papel de Monte Verde eu achei que ia combinar com o quadri do passeio deles e fora que ele é meio aveludado.


 Natal, eu quis dar a idéia de fundo do mar mesmo, usando bolinhas que lembram bolhas, para quem está fazendo mergulho e sianinha azul que dá movimento e parecem as ondinhas da água.
 Aqui eu usei papeias rasgados, amassados, distress, para dar volume sob as fotos. Esse coração pendurado eu fiz na Cricut, assim como todo o alfabeto. O melhor aqui foi a tinta marrom na parte de cima com spray em dourado que deu um brilho de Sol na pagina. Como eu tirei a foto na correria, esqueci dos detalhes. Coisa de blogueira nova...
 Nesse duplo de serras gaúchas eu usei uma folha com glitter. Para o acabamento eu passei um lencinho umedecido com tinta marrom nas bordas e em cima do glitter também. Isso deu o maior realce nos brilhos, parece que eles ficaram mais claros.

Essas fotos eu recortei das paisagens em que estavam e coloquei aí com fita banana. Eu adoro fazer isso com as fotos.
Pri e Fe, muito obrigada pela oportunidade de fazer esse álbum para voces eu o fiz com o maior amor e carinho. Espero também que vocês façam muuuuuuitas viagens mais e muitos mini albuns também. BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário