domingo, 28 de novembro de 2010

caixa de madeira

         Essa semana eu me dediquei a fazer uma caixinha para uma amiguinha do Vitor que ia fazer aniversário.
         Eu estava pensando em algo bem menininha e dái saiu essa caixinhas bem patricinha com direito a cachorrinhos poodle e bolsinhas com glitter. Papei imaginisce.
         Espero que a Sofia tenha gostado.
 Essa caixa era do vidro e como eu não tinha fotos da menina eu achei bem apropriada. Além disso essa Minnie dá um ar infantil para a peça.
 Eu fiz sobreposição com grande parte dos elementos usando fita banana e dentro da caixa eu pintei com tinta acrilia azul clara para dar uma quebrada no rosa.
E foi isso. Espero ter agradado.

7 comentários:

  1. Claro que ela vai gostar! Ficou linda a caixinha, mto fofinha!

    ResponderExcluir
  2. Tá linda Polly !
    Parece até que eu já vi essa caixinha.
    É impressão ? HAAHAHA.
    Tá lindaaa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly
    Não deu p vir antes, nem responder o e-mail. Vc já conseguiu aprender a colocar os blinkies???
    Me avisa
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Polly, parabéns pelo blog! Já estou seguindo viu?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Polly! Legal mais uma scrapper neste mundo dos blogs tb sou professora, formada em Letras e scrapmaníaca. Já estou te seguindo porque gostei do que vi por aqui muita coisa linda! Sua visita ao meu blog será muuuuuuito bem vinda se quiser fazer parte das amigas seguidoras tb.Bjs.

    ResponderExcluir
  6. ¡Hola Polly,

    ¿quieres que seamos amigas de blogs?
    Te invito a mi blog.
    Si lo deseas, nos seguimos y comentamos mutuamente.
    Yo uso el traductor de Google, puedes escribirme en tu idioma.
    Te espero. Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ¡Gracias Polly,

    me hago tu seguidora también.
    Pongo tu blog en mi columna lateral, así nos visitamos.
    Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir