domingo, 21 de novembro de 2010

caixa de fotos

Sabe aquelas fotos que a gente tira e não coloca em um álbum bonitinho e ficam espalhadas por aí? Pois é...eu tinha algumas dessas que tinha trazido da casa da minha mãe. Fotos de quando eu era mais menina, com minhas amigas e que eu não tinha como fazer um super album porque eram poucas, mas eram muitas pra fazer um Layout de scrap. Entçao resolvi guardá-las em pequenos albuns comuns, esses que a gente ganha em loja de revelação...mas com estilo né...


Foi engraçado que eu fiz uma coisa séria por fora, mas por dentro eu usei papeis Scrapdiary bem animados e deu o maior contraste. Essas caixas são bem bonitas e fazem as fotos ficarem mais bem organizadas. Eu gostei bastante.
Para saber como começar, que técnicas usar e tal eu precisei de uma aulinha. Fiz uma da TEC em uma casa de artes daqui de São Bernarndo e vou dizer com siceridade que não foi a melhor aula do mundo...mas quebrou meu galho.
Para a finalização eu tive que usar spray impermeabilizador, o que é super legal, porque não suja nem estraga o papel que está sempre exposto. Agora foto na caixa ja é mais complicado. A revelação tem que ser a laser e é preciso passar um goma branca sobre a foto para impermeabilizá-la completamente. Qualquer hora eu vou postar uma caixa com foto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário